Jovem é preso em Ribeirópolis por comércio ilegal de armas de fogo

Investigação policial | 23.02.2017 às 17:44h

Policiais civis, lotados na Delegacia de Ribeirópolis (SE), deram cumprimento no final da tarde de quarta-feira (22) ao mandado de prisão temporária em desfavor de José Tiago dos Santos de 26 anos, suspeito de cometer o crime de comércio ilegal de armas de fogo.

Comércio ilegal armas de fogo Itabaiana E Ribeirópolis Sergipe

José Tiago dirigia um automóvel quando abordado pelos investigadores na sede do município de Ribeirópolis e na ocasião, durante a revista pessoal e ao veículo, foi apreendido um revólver da marca Rossi, calibre 38mm, com 06 munições e três facas peixeiras, além de dinheiro em espécie de quatro nacionalidades diferentes, sendo R$ 636,00 (Seiscentos e Trinta e Seis Reais), 10 Euros, 56 dólares e 19 mil Pesos Chilenos.

Comércio ilegal armas de fogo Itabaiana E Ribeirópolis Sergipe

Em seguida, após a divisão da equipe, os agentes se deslocaram para o povoado Fazendinha, zona rural do município de Ribeirópolis, onde reside sua genitora, e ao bairro Queimadas, periferia da cidade de Itabaiana, e em cumprimento ao mandado de busca e apreensão nas referidas localidades foram apreendidas mais 04 munições intactas de calibre 38, um coldre e 07 munições calibre 22.

José Tiago é natural de Itabaiana e no interrogatório ao delegado Eurico Nascimento, ele revelou que possuía outras duas armas de fogo, no entanto, elas já haviam sido revendidas.

O suspeito foi preso em flagrante delito, tendo sido encaminhado à carceragem da Delegacia Regional de Itabaiana, onde ficará custodiado a disposição do Poder Judiciário do Estado de Sergipe. (Fotos: Polícia Civil)


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia